quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BETO CAPUCHO TENTA ESTUPRAR FUNCIONÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES E ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA

O marginal travestido de blogueiro que atende pelo vulgo de Beto Capucho, aprontou feio na tarde desta quarta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Itabuna, após o apagão que deixou a cidade de Itabuna ás escuras, Beto Capucho se aproveitou e tentou estuprar a senhorita Geórgia que trabalha no gabinete do vereador Aldenes Meira.

A moça só não foi violentada poruque os guardas municipais agiram rápido junto com outros funcionários da casa e evitaram que Geórgia fosse estuprada po Beto Capucho. Em estado de choque a moça foi até a DEAM (Delegacia Espeial de Atendimento a Mulher) onde prestou queixa e foi submetida a exames de corpo e delito.

Dois vereadores deram fuga para Beto Capucho, são eles Antônio Cavalcante e Ronaldão da UBI com esta atitude eles aprovaram a investida do estuprador Beto Capucho e se mostraram contra as mulheres e a favor de um marginal estupador descarado.

Agora Beto Capucho está foragido, mas a polícia Civil e Militar de Itabuna já estão no encalço do estuprador Beto Capucho e é questão de tempo da justiça ser feita. Geórgia está em estado de choque e precisará de acompanhamento psicológico para supera essa agressão de Beto Capucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário